terça-feira, 23 de setembro de 2008

Com uma certa emoção...

Amigos, é com uma certa emoção que estou a escrever este poste. De facto, quando ontem, após uma certa ausência, retomei a escrita, nem sequer olhei para a última coisa que tinha escrito e muito menos para os comentários. Quando voltei a olhar com mais calma, vi que havia bastantes comentários que eu não tinha lido e que, mais do que uma referência ao conteúdo, eram uma prova de grande simpatia pelos meus despretensiosos escritos e mesmo de Amizade pela pessoa que sou.
Portanto, o que quero hoje é apenas agradecer a todos os que escreveram e aos que, não escrevendo nada, me "sentiram" a falta. Muita obrigada pela vossa benevolência.
Gostaria de partilhar convosco algo de bom: não vou ter tanto tempo para escrever no blogue, mas tal será apenas o resultado de assumir novas tarefas na minha vida que, imagino, me ocuparão algum do tempo que eu dedicava à escrita aqui.
Mas também pode ser que eu consiga conciliar as duas realidades e, por outro lado, a ausência pode ser uma boa medida para aferir a importância das coisas.
Não vou citar nomes de ninguém, mas quero que todos saibam que me puseram um nó na garganta e um sorriso nos lábios, dois aspectos só aparentemente antagónicos...
Para quem perguntou, o meu pé vai bem mas teima em dizer-me a idade e tenho que me habituar a isso. Até porque só se for pelo pé, pois o coração e a cabeça continuam com 20 anos por fazer...
Um abraço apertado e a minha gratidão para todos. Avó Pirueta